Solicitação de Troca de Professor

Destinatário: Coordenação Acadêmica da Faculdade Pitágoras São Luís

Diante do NÃO POSICIONAMENTO da Coordenação do curso de Engenharia Civil da Faculdade Pitágoras São Luís em substituir o professor Zacarias em disciplinas ofertadas pela grade regular do curso, viemos através deste solicitar a intervenção da Coordenação Geral da Instituição para solucionar esta problemática.
O professor em questão, por dois períodos (ano 2016) consecutivos, ministrou disciplinas para a turma de Engenharia Civil, e a didática usada pelo docente é considerada pela turma de DIFÍCIL COMPREENSÃO e, por tal motivo, NÃO ATENDE as expectativas e necessidades de aprendizado acadêmico.
Mais uma vez, o mesmo professor foi designado a ministrar uma disciplina durante este período (2017.1) para turma, e, pelo mesmo motivo acima citado, pedimos a SUBSTITUIÇÃO DO PROFESSOR.
Vale ressaltar, que em hipótese alguma estamos questionando o profissionalismo deste professor, porém, o mesmo não está se fazendo entender pelos alunos, o que vem ocasionando transtornos pela NÃO ASSIMILAÇÃO dos conteúdos.
Certos do compromisso da Faculdade Pitágoras em oferecer um ensino/serviço de qualidade, pedimos que reconsiderem nosso pedido de substituição de professor.
Por estarmos todos de acordo, assinamos abaixo.