Abaixo-Assinado (#34928):

REINTEGRAÇÃO DA PROFESSORA BRUNA RODRIGUES NO PROGRAMA MEXA-SE

Destinatário: https://www.facebook.com/monica.marquesmarianoborges

Exmo. Sr. Sete Lagoas, 02/02 de 2017
Leone Maciel
Prefeito



Nós, abaixo-assinados, (alunos, comerciários, moradores deste município), vimos pleitear à V.S.ª que, a Professora BRUNA RODRIGUES que atuou direto e indiretamente no PROGRAMA MEXA-SE possa dar continuidade aos seus trabalhos, pelos seguintes motivos: (é profissional conhecedora do Programa e das limitações dos seus alunos ; Foi preparada e selecionada para atuar nesta área; mostrou resultados significantes do proposito do mesmo; o trabalho da Equipe do Programa MEXA-SE, foi reconhecido em nossos domínios como em outros países; Foi criado um grande vinculo de confiabilidade e segurança entre alunos e professora.)
Pelo fato da Professora BRUNA RODRIGUES ter se entregado com afinco nas eleições, não a faz desmerecedora de ser reconhecida como pessoa, cidadã e profissional.

Em razão disso, acreditamos que V.S.ª pela maturidade politica que tem, levará em conta todos os serviços por ela prestados; (BRUNA RODRIGUES) como professora, os quais foram exercidos com total dedicação e profissionalismo, não levando em conta questões politicas. Então solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para atender este nosso Pleito.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.