COBRADORES DE TRANSPORTE COLETIVO DE VOLTA JÁ

Destinatário: SR. PREFEITO E SRS(AS) VEREADORES E VEREADORAS DO LITORAL NORTE-SP

À
SR. PREFEITO E SRS(AS) VEREADORES E VEREADORAS DO LITORAL NORTE-SP

Prezados Senhores

Nós, os abaixo assinados, moradores, estudantes, trabalhadores, comerciantes, e demais membros da comunidade do LITORAL NORTE-SP, vimos através desta, solicitar O retorno dos cobradores nos transportes coletivos para que possam suprir as necessidades de locomoção mais segura de todos os usuários. Tendo em vista, o acúmulo de função do Motorista que além de dirigir, prestar atenção no trânsito, tem ainda a obrigação imposta pelas Empresas de cobrar a passagem, se tornando Dupla Função, por falta de um cobrador a parte. Isso vem colocando em risco a segurança da população em geral no trânsito, sejam usuários, pedestres e outros veículos nas vias e rodovias. Uma tamanha falta de respeito para com todos. Tal atitude desde implantada foi viável e continua sendo muito boa apenas aos Empresários donos dessas Empresas. Uma verdadeira afronta a sociedade.Solicitamos a pronta inclusão dos cobradores nos ônibus urbanos e suburbanos do LITORAL NORTE-SP.
No aguardo de providências urgentes, agradecemos e esperamos contar com a sensibilidade de V.Sas.