Abaixo-Assinado (#35040):

ABAIXO ASSINADO CONTRA A DEMISSÃO DA PROFESSORA DA GINÁSTICA ARTISTICA, RENATA SANTOS.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Presidente Prudente

Nós, comissão de pais, familiares e amigos da ginástica artística, vimos através deste, pedir que seja avaliada a possibilidade de recontratação da professora Renata Santos, que por ato do Poder Executivo, demitiu vários técnicos da Semepp, atitude que gerou um retrocesso no esporte municipal.

Renata Santos, desenvolveu por cerca de 15 anos, um trabalho maravilhoso, apesar de toda a precariedade de estrutura e equipamentos. Desta forma, trouxe vários resultados para nossa cidade.

É uma das poucas modalidades esportivas oferecidas exclusivamente para MENINAS. A prática esportiva é essencial para o desenvolvimento individual e social das crianças e adolescentes, que ocupam seu tempo com atividades que oferecem prazer em se exercitar, ao mesmo tempo que cria compromissos e responsabilidades com sua equipe e seu técnico.

Contudo, a principal razão deste abaixo assinado, é a SEGURANÇA das alunas. A Ginástica Artística é um esporte de alta performance e grande impacto. Além do alto risco de acidentes, fato que torna imprescindível a presença da professora Renata, que tem mãos habilidosas e experientes, trazendo a segurança necessária às alunas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.