Abaixo-Assinado (#35090):

TESTE DA ELETRICA SOBRE

Destinatário: alunos

djnnufIlmo senhor Lucio Martins coordenador da eletrica,
Representando os alunos da elétrica viemos por meio deste manifestar a necessidade urgente de criação de turmas nas disciplinas de Eletronica 1 ou Sistemas Polifasicos 1.
Estas duas são disciplinas indispensáveis e são consideradas "carro chefe" dos semestres vizinhos 5º e 6º. Por isso é de importancia vital para o andamento saudável e pra sustentabilidade do curso e do aluno de Engenharia Elétrica.
O unico problema no entanto é que elas acontecem no mesmo horario o que impossibilita cursar ambas caso tenha-se reprovado uma delas anteriormente. Especialmente em Polifásicos temos uma disciplina com taxas de reprovações altas; deixando de lado o juizo de valor, salvo excessões conseguem conclui-la normalmente em 1 periodo além de nao ser dificil encontrar historia de alunos com reprovações multiplas exclusivamente na devida disciplina.
Apesar disso compreendemos as dificuldades de cada professor, e o RH reduzido da elétrica, a burocracia necessária para qualquer assunto administrativo no entanto varios alunos estao sofrendo prejuizos de tempo e dinheiro em virtude do que relatamos.
Abaixo coletamos assinaturas de alunos de Eng. Eletrica que concordam com o acima exposto e tambem expoe sua opniao sobre o que acha e uma proposta de solução que se adequa a cada perfil.
Após visualizadas esperamos que o Departamento de Engenharia eletrica esteja ciente e que sejam tomadas as providencias para que possa ser feito algo em torno de solucionar o problema da melhor maneira.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.