Abaixo-Assinado (#35097):

.moradores dos bairros entre a Penha e Olaria pedem socorro

Destinatário: AUTORIDADES COMPETENTE

Os moradores dos bairros entre a Penha e Olaria, estão pedindo socorro devido a inúmeros assaltos que vem ocorrendo nessas mediações. Vale ressaltar que a maior incidência está ocorrendo nas passarelas. Os moradores necessitam dessas passarelas, para que possam se deslocar para o outro lado, e com isso, usufruir da CLINICA DA FAMÍLIA, DO POSTO XI, DO IAPI DA PENHA, etc..., No entanto, estão sendo surpreendidos por bandidos que os abordam e levam todos os seus pertences , além é claro, do enorme susto que levam.
Viemos através desse abaixo assinado, solicitar ao 16º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, que possa fazer com que uma viatura caracterizada possa ficar baseada, num ponto estratégico, próximo a está passarela, para que assim, seja coibido a ação desses bandido q ficam aterrorizando as pessoas de "bem", que apenas querem ter o seu direito de poder ir e vir, sem q nada possa atingir sua integridade física, assim bem como, evitar q seus bens materiais sejam levados.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.