ABAIXO ASSINADO – SOLICITACÃO DE POLICIAMENTO, SEGURANÇA E REABERTURA DO POSTO DE POLICIA/DISTRITO DE SITIO NOVO.

Destinatário: DIGNÍSSIMAS AUTORIDADES COMPETENTES E RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA DO DISTRITO DE SITIO NOVO

Para: Secretaria de Segurança e Conselho Comunitário de Segurança de Catu , Batalhão de Polícia Militar de Catu e Autoridades Competentes

Nós, abaixo-assinados, vimos por meio deste solicitar aos órgãos competentes que nos promovam melhor policiamento, segurança e a reabertura do posto policial do Distrito de Sitio Novo, onde, venha com isto, nos transmitia tranquilidade e paz. Hoje com o seu fechamento vem trazendo vários transtornos e insegurança diante do contínuo aumento da criminalidade no distrito e arredores, que historicamente vem sofrendo com os altos índices de ocorrências. Os estabelecimentos comerciais têm sido vítimas de assaltos à mão armada a luz do dia e até mesmo latrocínio, além de roubo e furtos. O uso de drogas, também é crescente.