Abaixo-Assinado (#35115):

Solicitação de ônibus com Linha direta Crateús-Ce à Teresina-PI.

Destinatário: Governo do Estado do Ceará

A população da Região de Crateús-Ce e regiões circunvizinhas, vem mui respeitosamente, solicitar ás autoridades que intercedam para que possamos ter de volta em Crateús-Ce., uma linha de ônibus, visto que a empresa de ônibus Barroso, que fazia o trajeto Crateús a Teresina foi suprimida sem o conhecimento e/ ou consentimento da população deste município.
Solicitamos também que no caso de retorno da referida empresa, esta possa ter a disposição da população de nossa cidade Crateús, bem como das regiões adjacentes, um guichê com funcionário presente durante todo o dia, pois os que lá estavam só atendiam aos que lá procuravam no horário de a .
Esta ação que foi imposta a todos nós moradores de Crateús e cidades vizinhas, trouxe um enorme desconforto e prejudicou além de toda população envolvida e de maneira direta os estudantes, universitários e pessoas que são de Crateús, mas residem em Teresina, em razão de trabalho ou mesmo famílias que por lá se encontram.
A situação é grave, é séria é urgente e ao mesmo tempo parece que estão tentando isolar Crateús do Estado do Piaui.
A sociedade civil cobra do poder público uma solução imediata para a solução deste problema de tão grandes proporções a que fomos submetidos, sem a minima satisfação.
Finalmente, pedimos a volta da linha de ônibus ou mesmo outra linha que satisfaça com precisão aos anseios dos que dela precisam.

:Atenciosamente
População de Crateús e cidades vizinhas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.