Mensalidade abusiva

Destinatário: Universidade Nove de Julho

Nos alunos do campus Vila Prudente da universidade Nove de Julho, estamos chocados com os aumentos abusivos praticados pela instituição.
A jogada de marketing da faculdade é iniciar os cursos com o valores a baixo da media das outras instituições. Esse valor começa baixo, pois eles dão um desconto em cima do valor cheio, mas a qualquer momento a universidade tem a autonomia de tirar o desconto que gera insatisfação dos alunos. De acordo com as leis vigentes em nosso pais para o sistema de edução eles cumprem os critérios de reajuste anual tendo em vista que o valor do boleto aumenta uma unica vez no ano letivo , já para o aluno o reajuste é abusivo, porque consideramos o que pagamos e não valor " de boleto", pois nenhum aluno paga o valor "demostrativo no boleto" e sim o valor com desconto, no segundo semestre de cada ano o desconto sofre alterações ou seja aumenta o valor que pagamos.
Outra coisa que nos deixa indignados é que a faculdade não nos oferece estruturas adequadas para o ensino de qualidade.
Pedimos para a instituição que reveja seus valores e pensem que nos alunos somos os seus patrões/ clientes, sem nós a instituição não existe e também a melhor forma de propaganda é o boca a boca.
Diga NÃO aos aumentos abusivos praticados pela UNINOVE - UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO