Abaixo-Assinado (#35118):

Moto G4 Plus- O Smartphone do prejuízo.

Destinatário: Motorola Brasil

À Motorola Brasil / Lenovo Brasil,

Nós consumidores, estamos reivindicando nossos direitos como consumidores contra seus produtos defeituosos e péssima resolução dos problemas ao retornarem da assistência autoriza.
Os aparelhos Moto G4 Plus estão saindo das caixas com a resolução Full HD com o branco amarelado, congelamento de imagens na tela, super-aquecimento do aparelho, fones que estragam com facilidade, nano-revestimento à prova d'água que não pode molhar e oxida sem mesmo ter visto água, toques independentes na tela, alto-falante com qualidade que nem chega ao que diz chegar, lentidão e travamento, e desligamento permanente do smartphone, entre diversos problemas já nos primeiros meses de uso, e ao enviarmos à assistência técnica são devolvidos da mesma forma que foram ou as vezes pior do que antes!
Um aparelho de custo benefício alto e com defeitos de fábrica que a garantia não cobre e que para consertar saí ao preço de um aparelho novo. E se estiver pagando em prestações é ainda pior, pois devemos terminar de pagar o aparelho e o conserto com terceiros.
Solicitamos que Vossa empresa venha de alguma forma resolver estes problemas buscando os aparelhos nas lojas antes de serem vendidos, e aos que , assim como eu, estão sem aparelho devido ao alto custo do conserto, tenhamos alguma resposta, dinheiro de volta, conserto ou troca de nossos aparelhos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.