Abaixo-Assinado (#35130):

Solicitamos que o aplicativo Whatsaap retorne alguns recursos anteriores à ultima atualização.

Destinatário: Aos O diretor executivo da aplicação de troca de mensagens instantâneas WhatsApp, Jan Koum

Pois é.
Desde a ultima atualização grande parte dos usuários brasileiros repudiou a ultima atualização do tão amado "app".
Pois muita gente está cheia de algumas redes sociais e cada vez mais surgindo novas. São varias redes sociais aparecendo e querendo tomar lugar no mercado.
O Aplicativo Whatsapp tem suas próprias características, e por isso não o abandonamos, porém, percebemos que estão tentando fazer com que o mensageiro pareça mais com outras redes sociais e está perdendo suas características.
Que suas atualizações nos chamem a atenção. Mas para serem bem vindas as atualizações e novos recursos, mas não tentando imitar outras redes.
Vocês não precisam disso para disputar os clientes. Todos tem seu lugar e todos tem seus gostos.
Assim como existem muitos outros mensageiros muito bons, nós preferimos continuar com o whatsapp, o mesmo acontece com com as redes sociais, os clientes não vão largar os concorrentes para entrar numa rede social que faça a mesma coisa.
Contudo, as pessoas que usam as redes sociais, quase 100% delas usam também o whatsapp. Então eu não vejo isso como uma forma de concorrência, por quê, eu sei que vocês estão sempre ganhando. Não precisa correr para uma reescrita de outras redes.
Vocês estão sem criatividade?

Pois faça enquetes, tenho certeza que brasileiro tem muita criatividade. Precisa reorganizar seu quadro e ver quem realmente tem o que dizer, pois sua equipe deve ter excelência, mas sempre tem um ou outro que tem uma ideia debaixo da manga.

Fica aqui o nosso abaixo assinado BR.

Para um breve resumo:
Nós não gostamos das características parecidas com instagram e snap.
Nós já temos estes e não precisamos de outros que façam a mesma coisa, precisamos de coisas novas. Coloquem a cabeça pra funcionar e acharam idéias que podem revolucionar o aplicativo e não precisaram copiar as idéias de outros.




Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.