retirada de direito humana para bandido

Destinatário: senado federal

venho aqui em nome de milhares de família que sofre nas mão de bandidagem que matam e estupra e sai impune com redução de pena e livre para cometer de novo, então venho como pedição popular solicitar a exclusão de direito humanos para bandido condenada de qualquer feitio pois a muito direito para bandido e nada para família de bem por exemplo a pessoa assassinada não volta mais. porem um assassino condenada a 20 ano na lei de direito humano para só 6 anos por comportamento ou uma pessoa mata foge e daqui 24h se entrega e paga uma multa de 2000 dois mil reais e sai livre esto não é justo para os pagadores de imposto não recebe nada nem ajuda do governo e ainda os bandido tem comida todo dia pensão cadeia e não trabalha isto é muito injusto com a pessoa de bem deveriam trabalhas sem redução de pena para pagar suas estadia na cadeia e pensão cadeia por isto venho aqui pedir encarecidamente que retire os direito humanos de bandidos condenado ou culpado de crimes .