Abaixo-Assinado (#35148):

Contra ditador e autoritarismo do Prefeito de Ribeirão Preto, se Antônio Duarte Nogueira

Destinatário: Servidores municipais, população e Ministério Público .

Servidores público municipal bem como população geral do município e comarca de Ribeirão PRETO, não se envolveram com maior escândalo dos saques aos cofres públicos.

Atitude esta orquestrada pela quadrilha da mentora e mandante ex- prefeita Darcy Vera e seus aliados, entre eles a saber: Luchese Júnior ( ex-chefe da casa civil), Wagner Rodrigues ( ex-presidente do SSM RP ), Março Antônio ( braço direito de Darcy Vera).

Na operação realizada pela Polícia Federal denominada " Operação Sevandija", foram apreendidos malotes de documentos, computadores e até ATAS do SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS RIBEIRÃO PRETO, apurado então, frades nas ATAS SINDICAIS, levando ao afastamento do ex- presidente Sindical Se Wagner Rodrigues.

Consequentemente a operação da P.F se estendeu a CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO PRETO, e foram apreendidos mais documentos sob suspeitas de fraudes e contratos, envolvendo nove vereadores e posteriormente envolvimento pesado da empresa ATMOSFERA.

Pois bem, em meio ao desespero e por não ver outra saída, o gerente Mor Sr Plastino acabou cometendo suicídio dentro do próprio apartamento qdo o cerco fechou de fato.

Ao fato é certo que, em 1992 com as contas bancárias suspensa de toda movimentação pelo então Presidente da República Fernando Color de Melo, ao passar dos tempos veio ser recalculado os prejuízos dos Servidores Municipais, que por sua vez, tais cálculos foram executados pelo então Sr Afonso " hoje atual superintendente do DAERP".

Durante campanha eleitoral para Prefeito de Ribeirão Preto, Antônio Duarte Nogueira se comprometeu e assinou carta compromisso espontaneamente e em plenas faculdades mentais, documento de objeto que o deu força durante e após campanhas eleitorais, portanto o levou a vitória como eleito.

Porém após sua posse como Prefeito, mudou discurso drasticamente, e onde ele usava o termo" fazer mais com menos, manter direitos históricos conquistados pelos servidores ao longo da carreira pública, administrar a cidade sem aumentar impostos e valorização dos servidores", mudou-se discurso logo no dia 02/01/2017 dizendo" todos terão que provar o amargo do remédio"!!

Ora, que conversa é essa Sr Prefeito? Sua assinatura não tem valor algum?
Cadê seu livre acesso ao Distrito Federal e amizades com Governo de S.P Sr Geraldo Alckmin?

VSa excelencia fez um pacotão de Decretos que inviabiliza o orçamento dos mais de ONZE MIL servidores dá PMRP, e inúmeros outros ferem a população contribuinte com seus impostos diretamente no quesito orçamentário familiar !!

Onde falta capacidade de intelecto, resta decretos e autoritarismo, inúmeros servidores estão pagando juros abusivos por sua falta de capacidade de amplo e mínimo diálogo, a cidade é nossa, é da população que paga seus impostos, vc foi eleito Prefeito portanto, a cidade não é sua.

Não podemos de modo geral pagar crime que não cometemos, ainda sim há vereadores presos e outros não, ADV Zueli está presa, e a fazenda que adquiriu pertence aos cofres públicos, que a justiça seja feita justamente e que a ex-Prefeita Darcy Vera vá para as grades novamente, assim como esperamos destituição da atual diretoria Sindical, e se tem que investigar sobre os cálculos dos 28% que foram suspensos por 90 dias, que vc haja com justiça e seriedade e afaste então até concluir tal investigação o Dr Afonso ( superintendente do DAERP) pois foi ele quem fez os cálculos e nós nada TEMOS com isso.

E pare de incitar a população contra nós Servidores Municipais, pois somos profissionais e também munícipes.

Que este abaixo assinado eletrônico chegue até autoridades do Ministério Público de RIBEIRÃO PRETO, à Ilma Edna e Dra Juíza Carina Biagiio.

27/02/2017,ATT Servidores Municipais Ribeirão PRETO, SP.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.