DEVOLVAM O BRUNO PRA SUA MÃE, NÃO EXISTE EXCESSO DE AMOR!!!

Destinatário: VARA DA INFÂNCIA E JUVENTUDE DO PARANÁ

COMO NUM PAÍS ONDE DELINQUENTES TEM PRIVILÉGIOS , UMA MÃE TEM SEU FILHO TIRADO DOS SEUS BRAÇOS POR "EXCESSO DE AMOR"??? POR ISSO TEMOS QUE NOS MOBILIZAR PRA NÃO DEIXAR QUE UMA MÃE QUE JÁ LUTA PRA MANTER SEU FILHO BLINDADO DO MAU QUERER HUMANO, AINDA TENHA QUE LUTAR PRA TÊ-LO POR PERTO!!!
MÃE AUTISTA GRITA POR SOCORRO, PELO SEU FILHO!!!!!
Wandy Kerima, Moradora de Juranda no Paraná,diagnosticada com autismo, teve seu filho de 8 anos arrancado de seus braços em um Hospital em Curitiba-PR, Depois se deslocar com o seu filho até um Hospital de Curitiba para uma consulta onde deveria ter o conhecimento do porque o emagrecimento de seu filho, em eventual bate boca com os médicos, simplesmente o Hospital acionou o conselho tutelar que sem titubear, arrancaram dos braços da mãe, o seu filho, e hoje Wandy, grita por ajuda.
Parando em uma pensão em Curitiba, e sem condições de locomoção, até por não conhecer a cidade, Wandy apela por amigos, para que um advogado se sensibilize pelo o caso e venha a prestar ajuda a ela.
Olhando sua pagina no Facebook, percebemos a dedicação dessa mãe para com o seu filho.
Repassem essa matéria, compartilhem ao máximo, para que chegue a pessoa certa que ira prestar essa ajuda a ela, apelo pelos meus amigos da Capital Paranaense, se ´possível entre em contato com ela se informem de tudo e ajudem por favor.