Placas de trânsito para sinalizar vagas de deficientes

Destinatário: Prefeito de Peruíbe Luiz Maurício

Gostaria de fazer um apelo em nome de um grande amigo para a administração deste município, pedindo ou dando o direito que ele tem, pela legislação deste país, e demais órgãos de transito a confeccionarem ou darem permissão de fazê-lo:
Uma simples placa de transito vertical para a vaga de deficiente na qual ele e os demais deficientes tem direito e precisam utilizar, e que sejam respeitada pelos demais motoristas.
Todos os dias esse amigo tem que se humilhar pedindo bom senso às pessoas que não respeitam a sinalização já existente (de solo e guia amarela) na qual se localiza a unica vaga de deficiente da avenida Peruíbe, uma vasta área comercial, diga-se de passagem, e na qual arduamente foi concebida uma vaga, (solicitada diversas vezes a 3 anos atrás), porém a identificação vertical, fazendo que a mesma não seja respeitada.
Lembro que esse amigo já vem efetuando pedidos de placas a mais de 3 anos e a mesma nunca é confeccionada por falta de material, vale lembrar que esses são materiais simples, uma placa, tinta branca e prata para se reutilizar um poste já usado. Caso a prefeitura não tenha caixa para a confecção das mesmas, humildemente e respeitosamente peço autorização para que possamos confeccionar e colocar a placa na via em questão, respeitando os padrões de leis vigentes para que esse amigo e os demais deficientes tenham seus direitos respeitados e não tenham mais que passar por humilhações diárias por aquelas pessoas que não respeitam os direitos garantidos pela constituição, pelo estatuto do deficiente e pelos demais órgãos de transito como o Contran. Espero que desta vez não fique apenas em palavras soltas ao vento e em meras promessas de eleição.