Vigilância nas Garagens

Destinatário: Sr. Síndico e Membros do Conselho

PREZADOS SENHORES SÍNDICO E MEMBROS DO CONSELHO DO CONJUNTO HABITACIONAL PARQUE RESIDENCIAL PALMARES.

Dos Danos nos Veículos no Estacionamento

Os Condôminos identificados abaixo, vem por meio da presente petição coletiva, informar e requerer a Vossas Senhorias:

No último dia 04/03/2017, nas garagens dos Blocos A10, A11, A12 diversos automóveis foram avariados por um ato de vandalismo praticado por pessoa ainda desconhecida. O(s) Vândalo(s) teve a audácia de realizar vários riscos nos automóveis estacionados, muito provavelmente, portando objeto pontiagudo, danificando sobremaneira os automóveis dos Condôminos.

Destaca-se que não se trata de ato isolado, o desagradável ocorre com frequência. Notório, portanto, que as pessoas que praticam essa conduta reprovável, as fazem por falta de vigilância nas garagens dos apartamentos.

Sabemos da dificuldade de manejar seguranças para ficarem vigiando os automóveis estacionados, porém, acreditamos ser necessário ampliar a vigilância, ao menos, para inibir que que a conduta continue sendo praticada. A Instalação de câmeras de segurança seria, talvez, inibitória bem como facilitaria a identificação de quem pratica os danos para poder exigir a reparação posteriormente.

Desse modo, requeremos que seja considerada a presente petição para que medidas sejam tomadas para melhorar a vigilância nas garagens do Condomínio.

Termos em que pede recebimento.