Abaixo-Assinado (#35220):

CICLOVIA JÁ

Destinatário: PREFEITURA MUNICIPAL

O crescente número de acidentes graves e alguns fatais envolvendo usuários de bicicletas é um alerta para a necessidade da implantação urgente de ciclovia em Paulo Afonso.

A ciclovia não se destina a ciclistas profissionais, mas ao cidadão que utiliza sua bicicleta no dia a dia como meio de transporte. Desta forma, não é para atendimento a uma categoria e sim a todo cidadão.

O uso da bicicleta é altamente recomendável por se tratar de um meio de transporte sem custos, não polui o meio ambiente e promove saúde física.

A ciclovia é uma medida de prevenção de acidentes e promoção à segurança de nossos cidadãos, principalmente para quem, de alguma forma, utiliza a bicicleta.

Além do exposto acima, o Projeto da ciclovia já existe na Prefeitura Municipal e já está estimado no orçamento para 2017. A nossa luta é pra tirar este projeto do papel e colocá-lo à disposição da sociedade como uma realidade.

Você, cidadão que espera que a cidade se torne um lugar mais seguro e melhor para vivermos, ASSINE ESTA IDEIA.

CICLOVIA JÁ!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.