Destituição da gestão atual do Grand Jardim das Palmeiras

Destinatário: patrickdeoliveira@outlook.com.br

Devido aos erros que persistem desde a entrega do condomínio, por conta da ineficiência e descaso da gestão e falta de explicações e transparência. Solicitamos antes que piore a situação, a destituição do síndico, subsíndico e conselho fiscal do Condomínio Grand Jardim das Palmeiras.

Agravantes que vem desde o início dessa gestão:

> Estamos abastecendo a moto do ronda.
> Furtos dentro do condomínio não esclarecidos.
> Falta de SEGURANÇA.
> Subsíndico isento do condomínio e não mora no Condomínio.
> O síndico não reserva o salão para quem crítica a gestão.
> Piscina interditada com frequência.
> Mais de 2(dois) meses sem realização de Assembleia para prestação de contas.
> O síndico promove bebedeiras na frente do condomínio quando o mesmo possui salão para isso.
> A portaria sempre repleta de pessoas bebendo.
> Os moradores estão sendo obrigados a transitarem pelo portão dos veículos! e o motivo é bizarro! explicaram que é por conta do fluxo contínuo de entrada e saída e o porteiro não pode dar conta?
> Falta de transparência nas prestações de contas encontradas no site MEU CONDOMÍNIO. O síndico atribui esse erro a administradora GM! quando ele é o GESTOR responsável pelo condomínio!
> Os moradores começaram a cobrar explicações, mas houve um "ASSALTO" no escritório da GM e levaram os computadores!
> O mais incrível é que além de roubarem os computadores, também obtiveram a senha do site MEU CONDOMÍNIO e todas as despesas que foram o pivô das reclamações DESAPARECERAM!
> Como não foi feito BACKUP? porque que o síndico não tem acesso em seu computador? o B.O?
> Foram gastos R$ 1.500 com músicos e R$ 500 com som (ambos para festa); Também foram gastos R$ 100 para compra de bebidas para festa dos funcionários (que dicas de passagem não são do condomínio mas da GM); A reclamação não é pelos 100 reais, mas pelo fato do Condomínio está abandonado enquanto se gasta com coisas supérfluas. NÃO PAGAMOS CONDOMÍNIO para bancar bebidas.
> O síndico está se utilizando dessas reclamações para apresentar tudo isso como melhorias futuras! sendo que elas já deveriam existir!
> No site MEU CONDOMÍNIO não contam todas as despesas, por exemplo não conta o valor repassado para a empresa GM.
> Pessoas que estão cobrando explicações estão sendo ignoradas, reprimidas e expostas como problemáticas.
> Sindico trata as pessoas com indiferença, principalmente os que não são
proprietários. Chamando-as de "inquilinos" ao invés de pelo nome.
> O sindico não está cumprindo o regimento interno do CAPITULO II, ARTIGO 31 inciso XVI, onde relata que ele deve prestar informações sempre que solicitado sobre os atos de sua administração. O mesmo trata com indiferença tanto proprietário como inquilino, perguntando a quadra e casa e depois de ter recebido a informação não mais retorna.
> O sindico também não está cumprindo o regimento interno do CAPITULO II, ARTIGO 31 inciso IX que diz que ele deve disponibilizar o balancete mensal do mês anterior.

A GESTÃO ATUAL ESTÁ FAZENDO PROMESSAS DE MELHORIAS, JUSTAMENTE CITANDO TODAS ESSAS RECLAMAÇÕES QUE VEM DESDE O INÍCIO DA GESTÃO. SÃO MAIS DE 6 MESES DE DESASTRE, CABE AOS MORADORES AGORA, GESTÃO DE CONDOMÍNIO NÃO PODE RECEBER MISERICÓRDIA DIANTE DE TANTOS DESCASOS, OU FAZ OU SAI.

CUIDEMOS DO NOSSO DINHEIRO!!! ESSAS IRREGULARIDADES NÃO PARAM POR AÍ, EXISTEM OUTRAS DE CUNHO COMPORTAMENTAL TAMBÉM, QUE TRATAREMOS EM BREVE.

Para que possamos trazer melhorias, segurança e ordem em nosso condomínio, precisamos de 1/4 dos moradores para solicitar a Assembleia extraordinária de destituição da gestão atual.