Abaixo-Assinado (#35283):

CONSTRUÇÃO DO ABRIGO DA ONG DE PROTEÇÃO ANIMAL – VIPA

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de São Mateus – ES

A cidade de São Mateus não dispõe de nenhum serviço público que resgate animais feridos, maltratados ou doentes, havendo um crescente número de animais que são abandonados, perambulando pelas ruas da cidade, tornando-se potenciais transmissores de doenças, acidentes de trânsito, e sendo expostos diariamente a fome, sede, atropelamentos, envenenamentos, e inúmeros ciclos de reprodução/abandono/reprodução.

A Associação VIPA – Voluntários Independentes Pelo Amigo, que atualmente funciona em local emprestado e de forma precária, é formada exclusivamente por voluntários defensores da causa animal, e realiza este trabalho com muita dificuldade, dependendo totalmente das doações de simpatizantes, as quais não são suficientes para levantar os fundos necessários à construção de um abrigo com a estrutura adequada para que este serviço, QUE É DE EXTREMA UTILIDADE PÚBLICA, continue e ser realizado da melhor forma possível.

Assim, os cidadãos abaixo assinados, juntamente com o VIPA, solicitam de Vossa Excelência a colaboração da Prefeitura deste Município para a construção da sede do abrigo da ONG, na área que nos foi disponibilizada em Guriri, além de um repasse financeiro mensal, pois o VIPA a única ONG na cidade, vem dando abrigo, tratando, castrando e realizando adoções responsáveis, O faz graças a doações da comunidade e simpatizantes da causa, ficando assim totalmente vulnerável e sem segurança financeira alguma
Atitudes já!
Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por moradores, que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos Os Voluntários Independentes Pelo Amigo - VIPA como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações, contactar : voluntariospeloamigo@gmail.com.
São Mateus, 10/03/2017

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.