Abaixo-Assinado (#35299):

MUDANÇA TRAJETO LINHA 7180

Destinatário: DER-MG

Nós, usuários da linha “7180 - RIACHO 3 VIA INCONFIDENTES/BELO HORIZONTE” abaixo-assinados, reivindicamos contra as mudanças sofridas em sua rota desde o dia 11 de março de 2017. Por se tratar de uma diminuição drástica em seu trajeto (uma vez que o ônibus não irá mais à área hospitalar), essa mudança prejudica diretamente a maioria dos usuários, visto que em nossa região não há outra linha que faça trajeto semelhante. Com tal mudança, nós nos sentimos lesados e prejudicados em nosso direito de transporte público (que é um dever do Estado) que supra as necessidades da população. Devemos lembrar que pagamos caro e não temos um serviço de qualidade.
Pedimos, portanto, que o trajeto seja reestabelecido e a linha volte a circular normalmente e que, ao invés da diminuição do seu trajeto, haja mais veículos circulando para que o quadro de horários aumente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.