Abaixo-Assinado (#35305):

Diga Não ao fechamento dá Casa de Apoio a pessoas desabilitadas de Saúde em Belo Horizonte

Destinatário: Pessoas que são contra ao fechamento dá casa de apoio de Belo Horizonte

Segundo informações existe a possibilidade de que o dia 31 de março será o último dia de funcionamento da pousada que atende aos itabiranos que estão em tratamento médico.

A Pousada que serve de casa de apoio a pacientes de Itabira. O local atende todas as pessoas que necessitam ir a Belo Horizonte para realização de tratamentos, consultas e exames.

Próximo ao horário de consulta ou procedimento os pacientes são transportados por funcionários da Pousada para local de atendimento e assim que termina o atendimento retornam para a pousada com o paciente. Esta pousada tem como objetivo proporcionar mais qualidade assistencial a esse paciente que sai muito cedo de Itabira e passa o dia todo aguardando o retorno para Itabira.

Esta casa de apoio também beneficia os pacientes oncológicos, pois permanecem no local em vez de retornar diariamente para fazer radioterapia. No espaço, acessível a pessoas com deficiência, ainda está incluso refeições como café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar, caso haja necessidade de pernoite.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.