Abaixo-Assinado (#35342):

Fechamento da ACM FITNESS Total

Destinatário: Laercio Pavanello

Porto Alegre, 16 de março de 2017

Ilmo. Sr.
Laercio Pavanello
Setor comercial do Shopping Total

Nós, abaixo assinados, alunos da instituição ACM Fitness Total e na qualidade de também frequentadores do Shopping Total, vimos mostrar nossa preocupação com o fechamento de um espaço tão importante não só para os moradores do bairro, bem como para centenas de usuários advindos de diferentes regiões que, diariamente, frequentavam a academia e movimentavam o comércio do shopping. Estamos imensamente chateados com o encerramento das atividades da academia e preocupados com o futuro de tantos alunos que estão sem saber para onde ir. Supomos que seja de interesse do shopping, tão logo possível, locar o espaço que será devolvido pela ACM no dia 31 do mês corrente. Nossa reivindicação é no sentido de que não se meçam esforços na busca de outra empresa no mesmo segmento e ramo de atividades físicas, já que também é interessante ao shopping manter o grande número de alunos que frequentavam a academia diariamente como usuários dos serviços e comércio oferecido pelo Total.
Fica aqui externada nossa grande preocupação, mas também nossa esperança do seu máximo empenho na busca de outra academia que preencha o espaço e as necessidades do público que há anos frequentava essa instituição.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.