Frase do Dia:

Ir para o AbaixoAssinado.Org

SOLICITAÇÃO DE POLICIAMENTO NA ALTURA DO INTO

Destinatário: ESTADO DO RIO DE JANEIRO / POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO / PREFEITURA DO RIO DE JANEIRO

Nós, moradores, trabalhadores e estudantes de todo Rio de Janeiro que diariamente fazem o trajeto de ida e volta passando pela Avenida Brasil, especificamente entre o trecho da descida da Ponte Rio Niterói e Rodoviária Novo Rio - e principalmente no trecho em frente ao INTO, solicitamos encarecidamente que seja disponibilizado policiamento na região, tendo em vista os constantes e diários assaltos a ônibus, arrastões e assaltos a pedestres, a situação esta inadmissível. Não temos mais condições de conviver com essa violência. É sabido que determinados criminosos atuam nesse região com hora e marcada, por isso pedimos ajuda da Polícia. Vimos por meio deste abaixo-assinado solicitar aos órgãos Competentes que nos promovam melhor policiamento, segurança e maior número de rondas.
Certo da compreensão de todos.
Subscrevemo-nos.

Apoio: Shoptime | Americanas | Submarino | SouBarato | Mago das Ofertas