Abaixo-Assinado (#35458):

Restrição de jogadores semi/profissionais em Seletivas de Point Blank.

Destinatário: emanuelly.meirelles@outlook.com

Atualmente o cenário amador de Point Blank vem sofrendo com as consequências das atitudes de algumas organizações quanto a proibição de jogadores semi/profissionais nas Seletivas, cujo intuito é dar vaga para times amadores subirem de categoria e lutar pelo seu espaço. E o que vem acontecendo é um fato já escrachado que está repercutindo pela comunidade. Jogadores que já possuem vaga na CNPB, que já está em um time seja ele semi ou profissional, tem o hábito de disputar essas competições amadoras, com um time falso ou até mesmo servindo de complete (que na maioria das vezes é a peça chave para a possível vitória desse time) com a finalidade de acumular vagas para posteriormente vendê-las ou doá-las para alguém. As organizações costumam colocar nas regras que isso não é permitido, mas na prática, quando contestado, os jogadores são "protegidos" e usam muitas vezes como desculpa a própria Ongame para disfarçar tamanha injustiça e irresponsabilidade. Existe uma regra indicada pela Ongame que é bastante falha, onde cita que apenas o capitão do time não pode competir nesses jogos, mas soa um pouco banal, já que os outros integrantes do time também possuem seu lugar na categoria onde está. Esta regra e atitudes são totalmente desrespeitosas com os outros times pequenos que querem crescer e estão em busca (de uma forma justa) de subir no cenário.
O que adianta a perseverança e treinamento se sabe que vão esbarrar nessas competições (que deveriam servir para abrir portas) com jogadores que já possuem uma vaga e mais experiência? Por isso não há hoje em dia uma evolução nas categorias dos jogadores, sempre vimos os mesmos times e os mesmos jogadores onde estão e grande parte desse conjunto não são por mérito. Point Blank está bastante criminalizado, onde os jogadores tendem a fazer o que querem, quando querem, sem nenhum receio que vá sofrer as consequências, mas confio em uma mudança e ela tem que vir de vocês, de cima. Algumas organizações junto a Black Box, estão aderindo uma punição para jogadores que quebrem esta regra. um grande avanço por sinal. Mas outras organizações fecham os olhos para a barbaridade que é cometida, por isso precisamos de vocês, Ongame, ao nosso lado. Como apoio, força e prova, de que a comunidade já não suporta certos costumes criminalizados. Isso suja o nosso nome, de todo o cenário, além das empresas. As regras têm que ser mudadas, o Campeonato Nacional de Point Blank está prestes a voltar e por mais uma edição, times pequenos estão ficando para trás, injustamente.
Este abaixo-assinado é em pro do cenário e dos jogadores de Point Blank.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.