Abaixo-Assinado (#35476):

Realização de estudos técnicos de demanda e viabilidade para implantação de semáforo e instalação com urgência de travessia elevada.

Destinatário: Sr. Reinaldo Gomes Ribeirete, Diretor Presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina-IPPUL.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em Londrina - PR, no Jardim Albatroz e proximidades, solicitam que Vossa Excelência analise e tome as devidas providências no intuito de garantir e valorizar a vida humana, instalando travessias elevadas nos dois sentidos das avenidas Santos Dumont x Alziro Zarur e implantando sinaleiros na rotatória tendo em vista o elevado volume de tráfego de veículos e pedestres, a recorrência de acidentes de trânsito e a existência de filas na Av. Alziro Zarur x Rua Marco Polo x Av Santos Dumont x Av Paul Harris.

É evidente a necessidade de um direcionamento dos pedestres para locais de travessia seguros e adoção de medidas de controle semafórico nas aproximações garantindo prudência e fluidez no tráfego.

Na forte convicção de sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos a Sra. Katia Aparecida de Oliveira telefone 43-9 9946-8186, email fisikatia@hotmail.com, como nossa representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Londrina, 28 de março de 2017.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.