Abaixo-Assinado (#35490):

Ao Ilmo. Sr. Comandante do 9º. Batalhão da Polícia Militar

Destinatário: Ao Ilmo. Sr. Comandante do 9º. Batalhão da Polícia Militar Cel QOPM MARCOS CAMPOS DE ALBUQUERQUE E-mail: 9bpm@pm.pe.gov.br End.: Av. Rui Barbosa, 1122 – Heliópolis - Garanhuns Tel.: (81) 3761.8300 / 3761.8304

Nós, moradores do município de Lagoa do Ouro/PE, através desse abaixo assinado, comunicamos à Vossa Senhoria que a ação de marginais tem sido uma constante no nosso município, através de assaltos (roubos e furtos), mesmo, na maioria das vezes, as vítimas não registrando a ocorrência em virtude da falta de esclarecimento. E isso vem ocorrendo pela falta de policiais na cidade durante o turno diurno e noturno.

Por oportuno, solicitamos a Vossa Senhoria que designe policiais militares para que mantenham a ordem na cidade no período integral, tendo em vista que a situação de insegurança está se mostrando muito acentuada e a presença de policiais na cidade, embora não seja a solução, irá minimizar a insegurança na cidade.

Termos em que, pedimos deferimento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.