Abaixo-Assinado (#35493):

Por uma cervejada como as de antigamente

Destinatário: pitigirardelli@hotmail.com

Ilmo. Sr.
CA
Coordenador (Cargo ocupado pelo destinatário do abaixo-assinado)

Nós, abaixo-assinados, alunos dos cursos de Engenharia, Administração e Design do Instituto Mauá de Tecnologia, viemos requerer de V.S.ª que

Tome providências quanto à situação desagradável e insustentável que se tornou a cervejada.

Primeiramente, é justo que a planilha de custos do evento seja disponibilizada para todos os alunos, pois acreditamos que o preço aumentou muito além do que deveria e gostaríamos de acompanhar, para inclusive podermos sugerir alternativas.

Ainda em relação ao preço, é completamente inaceitável o valor cobrado para alunos, os eventos tem que priorizar os ALUNOS e não os que não estudam na instituição. O preço deveria ser único, sem aumentar o lote, evitando filas quilométricas nos primeiros dias de compra.

Em relação ao evento em si, a segurança está muito baixa, nos últimos eventos nós, alunos, ficamos mais preocupados em verificar se o celular continuava no bolso, do que em achar os amigos e aproveitar a festa. Além de não haver minima organização para pegar bebida.

Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.