Sr. Prefeito libera a UBER em Curitiba, em vários países e cidades ela já é liberada, você vai deixar Curitiba que é considerada uma capital de 1° mundo fora dessa, Só queremos trabalhar honestamente e fazer um transporte honesto para toda a população cur

Destinatário: Prefeitura de Curitiba

Primeira mente obrigado a todos os que nos apóiam e sabem que estamos lutando pelo simples direito de trabalhar honestamente e dar um transporte de qualidade e com um valor justo a todos de Curitiba e região, viemos sofrendo com ameaças e com atuações feitas pela empresa URBS por estarmos fazendo transporte ilegal, até fizeram uma ação no aeroporto de são José dos Pinhais aonde 24 motoristas dá Uber foram multados por esse transporte estar ilegal, enquanto 24 foram multados simplesmente por estar trabalhando 2 táxis foram apreendidos por estarem com os documentos​ irregulares, e acho que se for fazer uma operação dessas para verificar mais táxis o pátio do Detran será pequeno, mais enfim não estamos aqui para isso é sim para pedirmos a sua ajuda para que possamos continuar com o nosso trabalho e ajudando a todos que precisam de transporte justo seja ele na saída de uma balada ou até mesmo para levar alguém as pressas até um hospital, só queremos o direito de trabalhar honestamente isso é pedir de mais nos ajudem para que com esse abaixo assinado possamos mostrar o que a população quer e necessita. Muito obrigado por essa ajuda.