NET COMBO VEM PRA LENÇÓIS

Destinatário: EMPRESA NET CLARO EMBRATEL

Pelo motivo de existirem poucos provedores de internet em Lençóis Paulista, o consumidor vira refém dessas empresas, que em muitas ocasiões fornecem um serviço e conexão de internet de baixa qualidade e em preços fora dos padrões, O povo de Lençóis Paulista está realizando este abaixo assinado para reivindicar a vinda da NET CLARO EMBRATEL em Lençóis Paulista que fornece pacotes de TV, CELULAR E INTERNET MÓVEL E FIXA, em preços acessíveis a população e com qualidade de atendimento e serviços, tomamos como exemplo a cidade de Bauru onde existe um pacote de 35 MB de conexão por apenas R$ 30,00, enquanto em Lençóis Paulista as empresas locais não possuem este tipo de serviço ( 35 Mb ) e comparado ao mesmo plano da NET os preços são absurdos, este abaixo assinado será dirigido a diretoria da NET CLARO EMBRATEL, queremos o máximo possível de assinaturas para livrar o povo lençoense de monopólios e explorações, queremos maior qualidade de serviços, preços acessíveis e justos, e melhor atendimento.