Pista de Skate em Hortolândia

Destinatário: Prefeitura municipal de Hortolândia

Nós Skatistas de Hortolândia corremos muito tempo atrás de um lugar decente para a pratica do Skate em nossa cidade, e em todo o tempo a prefeitura se comprometeu a reformar ou construir uma nova pista de skate.
Foi iniciado uma reforma na pista de skate localizada no JD.Santa Rita de Cassia, mas isso não durou muito tempo, logo as obras foram abandonadas, desde então nenhum membro da prefeitura responsável pela obra se manifestou para explicar o porque das obras terem parado,
O Governo do estado de são paulo liberou uma meta de ser construída 100 pistas de Skate dentro do estado de SP, e para isso a prefeitura da cidade que quer receber uma área do esporte (no caso o Skate) deve solicitar ao governo uma demanda para ser construído a área.
Por meio deste abaixo assinado todos nós skatistas da cidade de Hortolândia, iremos enviar, o mesmo, na prefeitura municipal de Hortolândia para que possamos ter a tão sonhada pista de skate com qualidade que à anos viemos tentando. Contamos com todos vocês, skatistas, cidadãos, para que juntos possamos ganhar um lugar apropriado para nosso esporte.

#PistaDeSkateEmHortolândia