Solicitação de 06 vagas fixas para a Escola João de Barro na área do Rotativo do Condomínio Granja Brasil.

Destinatário: ESCOLA JOÃO DE BARRO E CONDOMÍNIO GRANJA BRASIL

Nós, abaixo-assinados, pais de alunos da Escola e Colégio João de Barro, localizada dentro da área do Condomínio Granja Brasil em Itaipava, Petrópolis, RJ, vimos por meio desta, solicitar que o Condomínio disponibilize pelo menos 06 vagas fixas devidamente identificadas para os carros dos pais de alunos que NECESSITAM estacionar para buscar seus filhos dentro da escola.
Fazemos tal pedido porque a escola é a maior área comercial dentro do condomínio; o que deve gerar uma taxa condominial considerável se comparada com outros condôminos; porém ainda assim, não dispõe de espaço para um estacionamento, e os pais dos alunos que necessitam de maior tempo se revezarão para deixar-retirar os alunos da escola, otimizando o uso das vagas destinadas para esse fim, facilitando em muito a vida dos pais!