Abaixo-Assinado (#35568):

Em apoio à permanência da secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrué

Destinatário: Prefeito de Goiânia, Iris Rezende

Os conselheiros e conselheiras de Saúde de Goiânia, juntamente com a comunidade, vêm a público manifestar total apoio pela permanência de Fátima Mrué como secretária municipal de Saúde de Goiânia, e solicitar que o prefeito Iris Rezende não ceda a pressões políticas que visem acomodar aqueles que defendem apenas privilégios pessoais em detrimento dos direitos coletivos.

Certos de que as iniciativas deliberadas pela secretária de realizar mudanças nos contratos de credenciamento médico visam atender à Instrução Normativa 007/2016 do Tribunal de Contas do Município do Estado de Goiás (TCM), entendemos que o objetivo das ações é tão somente reorganizar e humanizar a prestação de serviços dispensadas pelos médicos do município.

Destacamos, ainda, que a conduta da categoria, de abandonar seus postos de trabalho, desconsiderou noções básicas de ética profissional e colocou em risco a população mais carente de nossa cidade.

Compreendemos a importância de desprecarizar as relações de trabalho, com a realização de concurso público e a garantia de direitos trabalhistas. Contudo, compreendemos também que as relações de trabalho desenvolvidas pela categoria médica carecem de reordenamento urgente, pois, de longa data, observa-se que alguns profissionais não cumprem sua carga horária.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.