Solução de Policiamento e Segurança para o bairro Jardim Sulacap

Destinatário: CMT do 14º Batalhão

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam do Sr. uma solução para o problema da falta de segurança pública em todo o bairro Jardim Sulacap que diariamente atinge a vida dos moradores. Essa ausência tem cerceado o direito constitucional de ir e vir, conforme assegura a Constituição da República Federativa do Brasil em seu Art. 144. "A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio..."

Sendo assim, a população de Jardim Sulacap, alarmada diante os casos de violência ocorridos na localidade,quais sejam: furtos a residencias, roubos a automóveis, assaltos à mão armada a transeuntes, assaltos em estabelecimentos comerciais, solicita providencias efetivas no combate aos crimes do bairro e sugere uma instalação de CABINE da POLÍCIA na praça Euzébio de Almeida. A praça sugerida está localizada no centro do bairro e fica localizada entre as ruas Euzébio com Bárbara Heliodora, onde ocorrem maiores índices de crimes, conforme registros da delegacia do Bairro.