Abaixo-Assinado (#35678):

O país não pode aceitar

Destinatário: Palacio da Alvorada - Brasília, DF, 70150-000

Não devemos nos calar mesmo que nossa esperança seja Deus, ainda assim ele não vai tomar nenhuma atitude por nós
Oque quero falar é que nossos direitos trabalhistas estão sendo tirados sendo que não foi a população que meteu a mão no mensalão para os mesmo afirmarem que essa atitude ajudará a economia, #soquenão

01 – a contratação indiscriminada como “pessoa jurídica” e, portanto, sem direito a férias, 13°, FGTS, aviso prévio…

02 – o contrário temporário “eterno”. Hoje , o trabalho temporário é limitado a 180 dias, mas passa a ser de nove meses ou, se não houver proibição via convenção coletiva da trabalho, prorrogar-se sem limites. Este empregado não tem direito a aviso prévio, multa do FGTS…

Esta monstruosidade, numa incrível violação da Constituição, se estende também ao serviço público, com exceção das chamadas “carreiras de Estado”, os bem pagos.

01 – Contratar pessoas que ganham menos – e os terceirizados, segundo o Dieese, ganham em média 30% que os empregados diretos .

02 – Reduzir encargos trabalhistas, o que significa, na prática, não recolher ou não pagar os deveres patronais.

O truque, neste projeto, é que a empresa contratante só passa a responder por dívidas trabalhistas se o intermediário (empresa terceirizada) tiver bens a penhorar e não tiver “sumido” no mundo.

Si nós população não despertamos vai ser igual FGHC onde os mais carentes não tinham carros, carnes, casas próprias , direito a faculdade e entre outras regalias que temos O população

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.