Abaixo-Assinado (#35679):

Inelegibilidade aos Citados na Lista da Odebrecht

Destinatário: paulapsippy@gmail.com

Nós, abaixo assinado, viemos mostrar a nossa indignação contra os políticos que atualmente são investigados, na lista de corrupção da Odebrecht.
Gostaríamos que os nomes que foram citados na lista, sem exeção, tenha inelegibilidade nas próximas eleições com base na Lei Complementar Número 64 de 18 de Maio de 1990, Art 1, I, alíneas e, g, h e j.
Pedimos que os citados não possam participar das eleições de 2018, e fiquem o tempo máximo, previsto na lei, inelegíveis.
Reconhecemos que por serem citados em um caso de corrupção ativa, os mesmos não estão aptos a tomar posse de cargos de confiança pública onde se exige a idoneodade do candidato.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.