Abaixo-Assinado (#35682):

Concurso em Itupeva - 2016 - DIGA NÃO ao cancelamento!!

Destinatário: Destinatário: Câmara de Vereadores de Itupeva, Ministério Público e Sindicato dos Servidores Públicos de Itupeva

CARGO PÚBLICO NÃO É COMÉRCIO!
O atual prefeito de Itupeva entrou com uma ação judicial para anular o Concurso Público realizado no ano passado, alegando falta de verbas e irregularidades na contratação ainda não comprovadas pela prefeitura.
O concurso selecionou os melhores candidatos para 132 vagas disponíveis. Até o momento, nenhum concursado foi nomeado.
Porém, o prefeito já nomeou só no primeiro trimestre, perto de 400 cargos de comissão (cargos sem concurso) com salários exorbitantes, muito mais altos do que os cargos dos concursados. Além disso, entre estes cargos de comissão, há fortes suspeitas de crime de nepotismo (nomeação de parentes).
O prefeito também, mesmo alegando contingência financeira, já aumentou o seu próprio salário, do vice Prefeito, Secretários, Adjuntos e outros cargos de alto escalão na prefeitura em 18%.
Outro ponto relevante é que não houve fraude no processo seletivo homologado. Assim, se houve irregularidades na contratação da banca organizadora, pela lei, isto não pode influenciar no processo seletivo perfeito e acabado.
Com tantos indícios, é evidente para nós, aprovados, que a decisão de anular o concurso público, nada mais é do que uma tentativa da atual administração de abrir espaço para os seus aliados políticos, evidenciando uma clara “troca de favores” e tendo como pagamento os cargos públicos.
Itupeva precisa urgentemente contar com profissionais mais qualificados e capacitados que serviriam melhor o município e a população.
Você como cidadão, que paga impostos, não pode deixar mais esse caso de abuso de poder acontecer. Contamos com seu apoio.


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.