Abaixo-Assinado (#35691):

Ação de Moralização do ingresso na carreira de ASP-GO

Destinatário: adaltonsj@gmail.com

A COMISSÃO DOS APROVADOS DO CONCURSO ASP 2014, colocando em pratica nosso plano de ações contra o golpe que o Governo de Goiás deu na segurança publica e em nós, aprovados para agente prisional, disponibiliza este abaixo assinado para os candidatos manifestarem seu apoio às ações que ingressaremos na justiça, bem como para declarem sua e colaboração financeira.

Resumo dos fatos:
O governo de Goiás ofertou vagas para agente prisional de 3ª classe com salario hoje atualizado de R$ 3.847,30. Todavia, após a finalização do certame, o estado planejou e colocou em pratica um golpe legislativo e reduziu o salario ofertado para R$ 1.500,00. Vamos reverter este Golpe!!

informamos que os objetos das ações serão exclusivamente os abaixo relacionados, e, uma vez que uma via judicial alcançar o objeto pretendido, torna-se desnecessário o prosseguimento de outras vias judiciais: ou seja, se conseguirmos alcançar pela via da ação popular o ingresso na terceira classe, não será necessário dar seguimento em mandados de segurança.

Ao Assinar o abaixo assinado, clique na opção "Informações Opcionais (clique para expandir)" e coloque o valor da sua contribuição.

Contas para Depósito:

Banco Itaú: Wanderson Couto Fernandes
Ag:1591
Conta corrente:20780-6

Bradesco: Adalto Nunes de Souza Júnior
Ag: 3290-5
Conta Corrente: 35142-3

Caixa: Adalto Nunes de Souza Júnior
Ag: 0566
Conta Corrente: 23306-0
Op. 001

Banco do Brasil: Adalto Nunes de Souza Júnior
Ag: 2973-4
Conta Corrente: 33604-1

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.