Abaixo-Assinado (#35749):

Não transfiram o Dr. Miguel de Unidade de Saúde

Destinatário: Secretaria de Saúde do Distrito Federal

Queridos colegas, venho através desta compartilhar um problema que vai nos atingir diretamente, precisamos interceder pelo Dr. José Miguel, psiquiatra, que atende no posto de saúde de n• 06, da Vila Planalto. Conheci-o há oito anos atrás numa palestra no João Paulo. De lá pra cá, sempre pude contar com sua parceria: já atendeu meninos das escolas Classes Capão Seco, Boqueirão, Natureza, Quebrada dos Néres, Alto Interlagos. Sei que ele dispensa pra muitos aqui grandes apresentações do grande trabalho que ele vem realizando conosco, não só consultório, mas também em palestras que vem realizando nas escolas com os professores e pais de alunos. Sabemos do risco de adoecimento da nossa profissão e temos um incentivo de R$ 200,00 para um plano de saúde... rs. Dr. Miguel, atende muito de nossos colegas adoecidos pela profissão e pais de alunos também.
Infelizmente ele deixará o Posto de Saúde, por não se encaixar nessa proposta nova de governo da saúde básica.
Ele é o único PSIQUIATRA que nos atende. Atende todo o DF. O posto do Paranoá não nos dá essa assistência. O próprio CAPS Paranoá e COMPP, acreditem, encaminham crianças para o Dr. Miguel.
Então, é hora de união e registrar que não vamos aceitar essa saída dele no posto da Vila Planalto registrando na ouvidoria por telefone ou internet. Se a gente conseguir se mobilizar rápido e fazer um abaixo assinado e levar na superintendência da saúde, acompanhado de três diretores, alguns pais, pedagogos, psicólogos... já faz valer e pode mudar o quadro. Conto com a parceria dos colegas. Ouvidoria 160!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.