queremos usar os cartões alimentação na feira

Destinatário: lideres e participantes da feira livre de terça feira no largo zumbi/epatur

Caros vizinhos do centro e cidade baixa
Estamos em tempos de contingenciamento de recursos. Tá todo mundo com pouco dinheiro e ainda assim os preços não param de aumentar, especialmente nos supermercados. Por isso, usamos e recomendamos as feiras-livres da cidade, em especial as que ocorrem nas terças feiras a tarde no largo zumbi dos palmares em porto alegre. Contudo a verdade é que nossa capacidade de compras também na feira está diminuída por esta feira não estar atualmente aceitando os cartões alimentação da rede ELO. Assim sendo fizemos este abaixo assinado para pedir pra administração/xerife da feira proceder no sentido de fazer convênio também com esta operadora. As máquinas de cartões da feira não precisariam ser sequer trocadas, bastaria estabelecer o convênio, sem custos, pagando apenas os percentuais de cada compra, como já ocorre com as outras operadoras. O que acreditamos seria vantajoso para nós consumidores mas também para os feirantes, que venderiam muito mais.