Contra a Reforma Trabalhista

Destinatário: Brasileiros

A reforma trabalhista é algo de extrema prioridade para os trabalhadores, porém existem mudanças que não serão favoráveis ao trabalhador, da mesma forma que existirão mudanças a favor. é necessário que haja uma nova formulação no texto desta proposta, para que algumas mudanças não entrem em vigor! abaixo segue algumas mudanças desfavoráveis aos trabalhadores que precisam ser eliminadas ou alteradas no texto da proposta:

Horário do almoço
Reforma prevê que intervalo do almoço caia de uma hora para 30 minutos. Hoje, o intervalo tem de ser de uma hora.

Parcelamento de férias
Hoje, a lei permite que as férias sejam parceladas em até duas vezes, sendo que um dos períodos não pode ser menor do que dez dias corridos. A reforma permite o parcelamento em até três períodos, sendo que um deles não pode ser inferior a 14 dias. Os outros dois não podem ser menores do que cinco dias corridos.

Entre outras, acessem o inteiro teor deste Projeto de Lei 6787/2016 no link: http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra?codteor=1520055&filename=PL+6787/2016

Caso identifiquem mais mudanças eminentemente necessárias informem no e-mail: jenilsongoncalves@gmail.com.

É preciso fugir das massas de manobras midiáticas!