DIGA NÃO AO MALTRADO AOS ANIMAIS

Destinatário: Diga NÃO

Vamos dizer CHEGA Aos maltrados a animais,Muitas pessoas sem alma e sem coração elas tem que ser punidas porque isso é crime crueldade contra os animais tortura-los e acabar matando os próprios coitados,Isso tem que parar e agora ajude-os protega-os você também se ama esses pobres animais indefesos que não sabem nem o porquê apanha ,Se você tem alma e um coração bom faça parar isso Crie um abaixo assinado dizendo CHEGA DE CRUELDADE AOS ANIMAIS ISSO É CRIME ,muita gente acha isso certo que tem que bater neles mas ,não isso não é o certo o animal ou qualquer outro é um ser também criado de Deus , e Deus tá vendo o que essas pessoas nojentas estão fazendo Diga NÃO a isso Ajude eles ,eles precisam de carinho e atenção são uma benção de Deus e o melhor amigo do homem ,seja gato ,cachorro ,cobra ,rato ,coruja,aranha ,etc ou qualquer outro animal que exista na terra e façam parar a matança e a extinção de animais,então ajude você também que mudará o mundo com essa ajuda !