A Guaiuba 100% transparente

Destinatário: Ao Chefe do Executivo

Em atendimento as reivindicações da população, cuja é detentora de soberania e direitos, garantidos pelas as constituições federal e estadual, inclusive nossa LEI ORGANICA, estamos propondo uma lei de iniciativa popular, que visa dar total transparência a gestão municipal. Nosso alvo NÃO SÃO os políticos e sim a MÁ POLÍTICA. Por anos clamamos, suplicamos e sofremos com a falta de transparência que ACABA em uma má administração pública. Nós munícipes pagamos nossos impostos com a árdua batalha do dia-a-dia e não mais aturamos a falta de transparência, que resulta em uma má gestão. Nós ansiamos por um modo em que possamos verificar as receitas e despesas deste município. Temos “divergências” em política, religião, raça, classe social, mas independente de opções partidárias, religiosas, raciais etc, estamos engajados nesta batalha para termos o “município transparente”.
Contudo, estamos a conclamar a você contribuinte a somar força conosco nessa missão para conseguirmos alcançar o máximo de adesão, atingindo no mínimo 5% do eleitorado municipal e fazer valer o que nos é de direito.
Só podemos falar com fundamentos sobre o nosso dinheiro público, se tivermos condições de analisarmos em sua mais profunda totalidade.
Acreditamos que nenhum cidadão irá se opor a iniciativa que vise mostrar-lhe com a mais profunda transparência onde e como é que está sendo empregado o dinheiro oriundo de seus impostos.
A coletividade será crucial pra termos êxito em nosso objetivo, mesmo que por ventura em nosso percurso tenhamos que passar por provações e já sabemos o quão é difícil vencer a batalha, seremos determinados e jamais desistiremos do nosso foco.