REFORMAS

Destinatário: SOCIEDADE BRASILEIRA

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Acima temos o preâmbulo da nossa Constituição Federal de 05 de Outubro de 1988. É extremamente belo, porém NÓS BRASILEIROS sabemos da utopia que é a mesma. Indignados com os rumos que nossa pátria amada vem sofrendo, nos posicionamos contra os meios que até o momento a conduziram, digo, eles os nossos representantes. Portanto, é objetivo do abaixo-assinado recolher o número máximo de assinaturas para NÓS BRASILEIROS termos voz no congresso nacional, NÓS BRASILEIROS o povo brasileiro. Precisamos nos posicionar, digo, dialogar, somos NÓS que conhecemos nossas necessidades. Não mais aguentamos terceirizar voz para falar por NÓS. NÓS BRASILEIROS queremos falar, sim, FALAR. Não percebemos representatividade de nossos Deputados Federais e partidos políticos não defendem o povo, mas, sim filosofia. Assim como, não percebemos nos sindicatos idoneidade para nos representar.
Não consiguiremos nada, enquanto não nos posicionarmos SOMOS MAIORES, SOMOS FORTE, SOMOS O POVO BRASILEIRO.

Proposta: Que nem um projeto de reforma seja aprovado ou discutido sem a participação (CONSULTA) do POVO BRASILEIRO. Que todos NÓS BRASILEIROS SEJAMOS OS RESPONSÁVEIS PELAS REFORMAS.

NÓS BRASILEIROS queremos propor que de forma democrática e sobretudo sem intermediadores (SINDICATO) que sejam feitas assembléias nas empresas para produção dos acordos entre EMPREGADOR E EMPREGADOS que será POSITIVADO, isto é, será LEI. A justiça do Trabalho irá decidir quando houver CONFLITOS, pois é competente para tal.

Assinem, pois é uma necessidade.