Abaixo-Assinado (#35872):

Urgência na criação de UPAS 24hrs em Diadema

Destinatário: Ministério dá Saúde

PRECISAMOS DE UNIDADES DE ATENDIMENTO 24 HRS .
NAS REGIOES
MAIS AFASTADAS E CARENTES DO MUNICIPIO DE DIADEMA .
URGENTE

Com atendimento realmente 24hrs,com medicos plantonista (clinico geral,pediatra), atendimentos de pequenas cirurgias, medicações, atendimento urgência e emergência.


Infelizmente a população de Diadema se encontra numa situação muito difícil na area dá saúde, faltam médicos, medicamentos, exames, tudo esta centralizado em pólos de atendimento muitas vezes longe dá periferia,onde o municipe muitas vezes não tem condições de se deslocar e quando o faz encontra lugares superlotados, tratamentos desumanos onde pessoas sao atendidas nas macas, instalações precárias, falta de medicamentos estão entre outras coisas ocorrendo no município.

Muitos munícipes saem de Diadema e tentam atendimento nas UPAS 24 HRS de municípios vizinhos, no caso São Bernardo do Campo,chegam enfermos, humilhados pois não estão buscando atendimento onde de fato deveria, o atendimento no município vizinho é feito sempre em regime de urgência e se for algo mais grave ou sério o munícipe é orientado procurar atendimento no seu próprio município.

Entao pedimos construções de UPAS 24 hrs em regime de urgência para as regiões mais carentes e distantes do centro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.