#FICAPALACIOS PERMANÊNCIA DO JOGADOR DE BASQUETE DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA

Destinatário: Diretoria de Basquete do Club de Regatas Vasco da Gama

#FICAPALACIOS

Viemos através deste abaixo assinado pedir a permanência  do jogador argentino Damián Palácios, armador do time de basquete do Vasco na última temporada, à  diretoria do Vasco.

Lembrando que, com a ajuda de nossa torcida, lutamos na causa que mais nos orgulhamos contra a exclusão de negros e operários. Juntos  construímos  um estádio  quando queriam nos impedir de jogar quando não possuíamos um. Juntos já decidimos  que não  queríamos ter um treinador por comportamento racista que era contra tudo que acreditamos e nos orgulhamos. Juntos reformamos um ginásio no qual hoje nosso time de basquete tem como casa. Essa mesma torcida que sempre faz a diferença apoiando quando o time precisa fazer o resultado.

Acreditamos que a interação torcida-jogador é fundamental  para o sucesso da equipe na temporada, e não é dispensando nosso jogador representante  nas quadras - desde a liga ouro - que caminharemos para a evolução  do time.

Quando olhamos para quadra e reconhecemos aquele que nos representa e que nos identificamos, acreditamos que ali está um de nós.

Pedimos a reconsideração da dispensa do jogador uma vez que sua rescisão não foi assinada ainda.

Ninguém caminha sozinho. Ninguém  vence sozinho.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!