Abaixo-Assinado (#35888):

MOCÃO DE REPÚDIO

Destinatário: ederbtos@gmail.com

Comunicado

A paz do Senhor

O documento que exibiremos aqui tem natureza meramente informativa, sendo que o documento oficial para assinaturas dos apoiadores será encaminhado aos presidentes de convenções e campos para as devidas providências.

Deus abençoe

Núcleo de Apoio à chapa CGADB MAIS PERTO DE VOCÊ



MOCÃO DE REPÚDIO

Os Ministros do Evangelho que subscrevem esta nota, devidamente ligados à CGADB, vêm manifestar seu sentimento de indignação e repúdio às atitudes e ações do convencional Samuel Câmara.
Há muito, os Ministros Subscritores desta nota ouvem acusações, calúnias e inverdades lançadas contra a nossa Convenção Geral, nossos líderes, nossos pastores e pais na fé. Há muito, apenas defendemo-nos de ataques completamente infundados e lastimáveis.
Hoje, porém, diante dos últimos acontecimentos, colocamo-nos de pé e bradamos em alto e bom som que não concordamos com estas atitudes do convencional Samuel Câmara e acreditamos na probidade e na unção daqueles que nos lideram.
Nos últimos meses, os ataques dos Pastores Samuel Câmara E seus aliados se multiplicaram, levantando calúnias a respeito do nosso processo eleitoral, do sistema de inscrições e da coleta de votos. E, mais: calúnias contra nosso Pastor José Wellington Bezerra da Costa e nosso futuro presidente José Wellington Costa Júnior.
Não podemos aceitar isso!!! Conhecemos a nossa instituição; conhecemos os nossos pastores; conhecemos os nossos líderes. Somos testemunhas da direção que o Senhor Deus tem dado à nossa Convenção e atestamos a idoneidade daqueles que a dirigem, representantes de nós, convencionais.
Hoje, nos levantamos em coro para repudiar tais atitudes caluniosas.
Durante o processo eleitoral para escolha da futura Mesa Diretora da CGADB, acompanhamos a estratégia espúria que envolveu o pleito em um verdadeiro caos jurídico. A ação orquestrada pela chapa concorrente foi de espalhar processos por todo o Brasil, buscando a impugnação da candidatura do Pastor Wellington Júnior e a anulação de mais de 10.000 inscrições para votar.
Todo o trabalho feito com lisura, ética e comprometimento com a CGADB e com você, caro convencional, foi simplesmente ultrajado pelos acusadores aqui repudiados. Os mais de 100 anos de história da nossa Igreja de nada valem para aqueles que, com cobiça, a querem para si. E não a querem de forma legítima – a querem por força, por violência por poder. Mas, nós sabemos que não é pela força, nem por violência, mas pelo meu Espírito, diz o Senhor dos Exércitos.
Caro convencional: Deus continua a frente de nossa Igreja!
Não podemos aceitar silentes que se faça tamanho pouco caso de da nossa Assembleia de Deus. Não podemos aceitar silentes que se faça tamanho pouco caso de nossa posição de Ministros consagrados para a obra do Senhor.
O Pastor Samuel Câmara e todos os seus aliados não se importam com os senhores; não se importam com seu direito de voto e não se importam com o seu Ministério Pastoral – e a prova disso foram as diversas ações tendentes a anular a sua inscrição para participação nas eleições.
Nós repudiamos as ações judiciais propostas por ISAMAR PESSOA RAMALHO, JONATAS CÂMARA, EFRAIM SOARES DE MOURA, COVES DA ROCHA FREITAS, CAIO VALENÇA MELO, ROBERDO DE SOUZA SILVA, EDSON MAIA DOS SANTOS, GESIEL DE SOUZA OLIVEIRA, EFRAM SOARES DE MOURA, ADNILTON COSTA PEREIRA, JOÃO ALVES GOMES, ANTÔNIO MARIA AZEVEDO DOS REMEDIOS, ANTÔNIO MANOEL GOMES DOS SANTOS, SAMUEL RODRIGUES.
Nós repudiamos estas atitudes que contrariam o Código de Ética de nossa Convenção e contrariam a palavra de Deus. O que dizer das palavras sábias do Rei Davi: ó quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É na união que o Senhor ordena a benção e, infelizmente, as atitudes dos convencionais citados aqui têm afrontado a promessa do Senhor para a nossa Igreja.
Digno de repúdio também é a forma como tratam nossos líderes; homens de Deus escolhidos para conduzir as Assembleias de Deus.
Nos anos passados, acompanhamos cada ataque e cada golpe produzidos contra nosso Pastor Presidente, José Wellington Bezerra da Costa. Nos últimos anos, temos acompanhado os mesmos ataques e os mesmos golpes lançados contra nosso futuro Presidente, Pastor José Wellington Costa Júnior. Homens escolhidos por Deus; com um Ministério irrepreensível, cuja prosperidade de suas gestões na CGADB e na CPAD, respectivamente, comprovam a chamada e a capacitação do Espírito Santo para suas vidas.
Nós repudiamos estes ataques. Nós não aceitamos estas atitudes. Nós não aceitaremos estas atitudes.
Nós cremos, sim, em Romanos 13: toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as autoridades que há foram ordenadas por Deus.
É nisso que cremos!!! E serão estas autoridades que defenderemos até o fim, pois: “quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; os que resistem trarão para si mesmos a condenação”.
Por isso repudiamos e classificamos como atentatórias e lastimáveis as atitudes do convencional Samuel Câmara e de seus aliados.
Não só lastimáveis em nosso meio, mas também diante da sociedade brasileira. Caro convencional, pare por um minuto e reflita na imagem que esses sujeitos passam de nossa Igreja Assembleia de Deus, diante dos órgãos judiciários e diante da sociedade em geral. Pare e pense na imagem que passam de nossos pastores.
Aqui, levantamo-nos para defender as Assembleias de Deus no Brasil; erguemos nossas vozes para declarar uma Igreja santa, irrepreensível e unida no Senhor Jesus!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.