Abaixo-Assinado (#35909):
A criminalidade em Caruaru aumenta dia-a-dia, e o vereador Allyson da Farmácia em conjunto com a população resolveu manifestar-se das mais diversas formas, no sentido de chamar a atenção das autoridades com relação à segurança. A violência urbana está muito presente, vista em vizinhos, amigos, parentes e empresas locais – sem exceção.
A violência existe até mesmo quando as pessoas se vêem obrigadas a ficar trancadas dentro de suas casas, acreditando ser mais seguro. Deixam assim o seu direito de ir e vir, de liberdade, da falta de cuidado do Estado para com o assunto.
O objetivo central deste abaixo assinado é de unir às autoridades políticas e policiais, para que, juntas, possam acabar com a onda de violência e criminalidade de forma efetiva, cumprindo o papel de vigia da sociedade, as principais reivindicações são:
• Atenção das autoridades e políticos com relação à segurança proporcionada pelas leis vigentes;
• Aproximar o policiamento do cidadão;
• Aumentar o efetivo policial na cidade incluindo a quantidade de viaturas disponíveis;
C/C. para:
• Governador de Pernambuco
Paulo Câmara
• Secretário-executivo de Ressocialização de Pernambuco
Cícero Márcio de Souza
• 4º Batalhão de Polícia Militar de Caruaru
Tenente-coronel Ely Jobson
• Prefeita do Município de Caruaru
Raquel Lyra
• Secretário de Ordem Pública da prefeitura
Cell. Luiz Aureliano
• Comissão Especial de Segurança da câmara municipal de Caruaru
Illmos. Srs. Vereadores Marcelo Gomes, Galego de Lajes, Bruno Lambreta, Sérgio Siqueira
• Câmara Municipal de Caruaru
llmos. srs. vereadores
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.