Vans e turismo de um dia no Guarujá

Destinatário: Prefeito da cidade do Guarujá Valter Suman

Sou uma voz representando a categoria de motoristas que levam os passageiros de um canto ao outro desse país, indignado com a capacidade dos eleitos em municipios aos quais necessitam de pessoas de outras cidades para que sua economia seja movimentada.
Pois bem, à vossa excelência, o senhor Valter Suman, sou do interior paulista, honesto, cumpridor de meus deveres como cidadão como muitos que o senhor quer impedir de visitar cidade que o elegeu como governante, pois para um veículo adentrar o Guarujá recebi a informação que taxa de uma DIÁRIA DE UM MICROONIBUS É R$ 1600,00!!! Acredito que quem coloca esse tipo de valor exorbitante pra uma DIÁRIA DE VEÍCULO, não está pleno em suas faculdades mentais, poir ainda é quem concorda com isso.
Acompanhe bem esses valores entrando na secretaria de Turismo e cuidado para que não haja corrupção vazando em sua gestão assim como as águas do mar invadem as ruas da belissima Guarujá, e não atrapalhe o crescimento dessa cidade!

Estamos aqui pedindo a revisão desta taxa e de outros veículos também ( Onibus, vans, microonibus e etc.), concordo que tem que haver controle sobre as coisas, mas vejo nesse decreto um estupro ao direito de ir e vir de qualquer cidadão.