Apoio ao retorno dos ensaios da Bruteria nas dependências do ICT

Destinatário: Estevão Tomomitsu Kimpara, Rebeca Di Nicoló

Nós, abaixo-assinados, professores, funcionários, alunos de graduação e pós-graduação do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNESP do campus de São José dos Campos, vimos requerer de V.S.ª que permitam o retorno dos ensaios nas dependências do campus em horários que já estavam combinados com a direção (17:30 às 18:30).
Pelos seguintes motivos:
A Bruteria, como entidade acadêmica, compromete-se a participar de competições a nível estadual e também de apresentações eventuais na cidade e em outros eventos realizados em São José dos Campos. Para este fim, é necessário o uso de um local para ensaiar com urgência, visto ainda que houve a interrupção dos ensaios há cerca de um mês.
Colocamos como opção a realização de ensaios fora das dependências do campus, porém sabemos que é inviável para a maioria dos alunos que participam desta atividade, considerando que o tempo de transição entre integral e noturno é muito curto, além do fato do campus estar localizado em uma área central da cidade, ou seja, não há um local de tamanha proximidade com o campus que possa ser realizada essa atividade sem possíveis contratempos.
Em razão disso, solicitamos o entendimento de V.S.ª, e o máximo empenho para melhor solução do problema.