ABAIXO ASSINADO PELA REVOGAÇÃO DO AUMENTO DO SALÁRIO DOS VEREADORES DE OLINDA, PELA REVOGAÇÃO DO AUMENTO NA VERBA DE REPRESENTAÇÃO DO PRESIDENTE DA CASA, E A FAVOR DO REAJUSTE DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE OLINDA.

Destinatário: fusion.tiago@gmail.com

Enquanto milhares de trabalhadoras e trabalhadores de Pernambuco e Olinda perdem os seus empregos e sentem na própria pele os efeitos da crise, como os postos de saúde sem médicos e remédios, escolas sem estrutura e professores mal remunerados, falta de saneamento, ruas esburacadas, enfim, enquanto os governos dizem faltar recursos para investimentos nas áreas mais essenciais da nossa cidade, na contramão dos esforços e do interesse público, os vereadores de Olinda acabam de aprovar aumento no próprio salário.

Além de dar aumento a todos os vereadores, o projeto foi votado sem o conhecimento ou a participação dos cidadãos olindenses, o que demonstra o cinismo e o caráter imoral da proposta, além de aumentar em 80% as verbas do presidente da casa, Jorge Federal (PR). A cara de pau é tanta que os vereadores vincularam o aumento dos servidores da casa aos seus, de modo que enquanto distribuem migalhas para os servidores o presidente da casa praticamente dobra seus vencimentos.

Em menos de trinta dias, a atual legislatura, sob o comando do presidente Jorge Federal, já concedeu uma série de regalias aos vereadores de Olinda, como a criação do décimo terceiro salário, férias, aumento de salário e incremento nas verbas de gabinete. Pelo visto os vereadores de Olinda não sabem nem o que é crise.

Crise? Que crise? Ela existe apenas para o povo.
Contra mais esse absurdo, assine o abaixo assinado e junte-se ao MOI.
Nós olindenses não podemos aceitar e não vamos ficar calados!